Susana Anastácio

Nasci na Suiça e de pequena que comecei a viajar. Os domingos de exploração incentivados pelo meu pai, e o olhar atento e curioso da minha mãe, misturaram-se em mim de tal forma, que tenho a mesma vontade de subir um vulcão ou perder-me no meio de uma floresta, como de ficar sentada horas a fio num café a observar o modo de viver, de estar, de outras culturas.
Ir está sempre nos meus planos e no meu horizonte, voltar é sempre um desafio. Vejo o mundo como a minha casa, e o planeta Terra como uma mãe, e por isso, mantenho sempre a responsabilidade, o respeito e o amor presentes na minha forma de experienciar esta minha paixão pela aventura.
Esta paixão só é igualada pelo compromisso com o yoga, que também apareceu na minha vida ainda em criança. A dar aulas há mais de dois anos, é com um sentimento de profundo agradecimento que encaro a oportunidade de te poder levar a explorar o mundo e á prática de yoga na mesma viagem.


Viagens com Susana Anastácio

  • Não tenho experiência de prática de yoga mas a Susana demonstrou uma grande capacidade de se adaptar às pessoas e aos diferentes níveis de aprendizagem. Mostrou-se sempre atenta para corrigir e melhorar as posturas. Revelou muito profissionalismo.
    Andreia Couceiro
  • A Susana foi muito atenciosa e tentou sempre adaptar as aulas aquilo que queríamos/precisávamos na altura (aula mais leve quando estavamos cansados). Apesar de não o fazer, sinto que o Yoga foi uma parte importante da viagem e até na formação do grupo.
    Ana Frutuoso
  • Sempre preocupada em deixar todos confortáveis quer no Yoga quer em toda a viagem.
    Miguel Carvalho
Turimso de Portugal RNAVT 4989