Tânia Neves

Sempre gostei de viagens de exploração, daquelas que nos deixam fora da nossa zona de conforto. Com apenas 7 anos, fugi de casa e sobrevivi fora durante 3 dias. O resto da infância passei-a em grande parte numa casa numa árvore, onde ficava horas a tentar perceber o movimento da Terra.

Mas não foi até me mudar para Inglaterra, já com 23 anos, que comecei a viajar “a sério”. Primeiro por terra, numa pão-de-forma, e progressivamente de avião, que eu tanto abominava! Devagarinho, comecei a coleccionar carimbos e a colorir o meu mapa.

Hoje, continuo a gostar das viagens mais longas, mais lentas, e sempre fora da minha zona de conforto. As minhas viagens favoritas envolvem comboios, montanhas ou tribos remotas. Acho que a linha do Transmongoliano é a melhor viagem do Mundo, pois combina todos estes elementos numa única experiência de viagem!


Viagens com Tânia Neves

  • "Sempre em crescendo, quanto melhor nos conhecíamos mais a apreciava, sempre excelente nas sugestões de actividade ou visitas, tinha sempre uma surpresa extra. Muito boa."
    João Macedo
  • "A melhor pessoa para liderar esta viagem (Nepal)."
    Inês Aguiar
  • "Dedicada e eficiente."
    Anónimo
  • "A Tânia recebeu-nos no Nepal como se fosse a sua casa."
    Hélio silva
  • "Tânia é ótima pessoa e conhece muito bem os destinos."
    Bruno Simões Coelho
  • "Na minha opinião a Tânia é uma pessoa cativante, boa comunicadora, com boa bagagem em viagens, boa capacidade de desenrasque, boas histórias para partilhar."
    Agostinho Martins
Turimso de Portugal RNAVT 4989