fbpx

Tânia Neves

Nasci em Lisboa, estudei em Bristol, estagiei em Amesterdão e trabalhei em Phnom Penh. Com tantas coordenadas, pareço não deixar crescer raízes em nenhum lado. Vivo uma vida sem destinos, onde cada dia conta como uma nova aventura, sem rotas nem planos.

Licenciada em Fotografia com pós-graduação em Antropologia, uso a Fotografia como veículo para diferentes objetivos e despertar emoções. A Fotografia mantém-se ainda como uma base de experimentalismo. Gosto acima de tudo de fotografar pessoas e os seus hábitos, focando-me além dos enquadramentos – vidas imaginárias, cheias de segredos e paixões. Enquanto a fotografia é como um reflexo dos pensamentos e emoções, que variam entre o atrevimento e o melancólico, as viagens são a epítome de aventura, a busca da génese humana, vivendo vidas de muitas culturas e diferentes estilos de vida.

Não sigo regras nem rotinas. Toda a minha prática é um reflexo do meu estilo de vida nómada.


Viagens com Tânia Neves

  • "Super companheira, acessível e normal! Gostei muito de fazer a viagem com a Tânia."
    Marina Matos
  • "Sempre em crescendo, quanto melhor nos conhecíamos mais a apreciava, sempre excelente nas sugestões de actividade ou visitas, tinha sempre uma surpresa extra. Muito boa."
    João Macedo
  • "A melhor pessoa para liderar esta viagem (Nepal)."
    Inês Aguiar
  • "Dedicada e eficiente."
    Anónimo
  • "A Tânia recebeu-nos no Nepal como se fosse a sua casa."
    Hélio silva
  • "Tânia é ótima pessoa e conhece muito bem os destinos."
    Bruno Simões Coelho
  • "Na minha opinião a Tânia é uma pessoa cativante, boa comunicadora, com boa bagagem em viagens, boa capacidade de desenrasque, boas histórias para partilhar."
    Agostinho Martins
Turimso de Portugal RNAVT 4989