BAWA – Bali Animal Welfare Association

A BAWA é uma associação sem fins lucrativos, baseada em Bali, na Indonésia, desde 2007. Totalmente financiada por donativos e dependente de uma equipa extremamente dedicada composta por um staff local e vários voluntários estrangeiros, a BAWA trabalha arduamente para salvar, proteger e melhorar a vida dos animais na ilha.

Providenciando resposta e resgate de emergência, alimentos e medicação, reabilitação e adopção, desenvolve ainda controlo humano da população, controlo de doenças e administra programas intensivos de educação e direito com o intuito de melhorar de forma sustentável o bem-estar dos animais agora e no futuro.

Ainda que o seu trabalho esteja mais focado nas populações de cães e gatos, a BAWA responde a alertas de qualquer animal em perigo, desde cobras a golfinhos. O seu foco chave é o Bali’s Heritage Dog, o cão de rua geneticamente exclusivo da ilha que se encontra sob ameaça.

A The Wanderlust e a BAWA

A The Wanderlust apoia a BAWA na sua viagem à Indonésia. Nesse sentido, a The Wanderlust encoraja os seus viajantes a fazerem um donativo à associação seja ele monetário ou de bens indispensáveis ao bom funcionamento da BAWA na sua missão, aquando da nossa visita à mesma.

Como podes ajudar?

Viaja connosco para a Indonésia, faz um donativo e já estarás a ajudar.

Se tiveste contacto com a associação durante a nossa viagem ou estás agora a descobri-la e queres levar a tua ajuda mais além, consulta o seu website e descobre como podes contribuir de forma positiva.

Turimso de Portugal RNAVT 4989