Please take me there

Sendo um país com graves carências no acesso à saúde, a Birmânia tem apenas um hospital pediátrico para o tratamento efectivo de crianças com cancro.

Muitas famílias não têm possibilidade de se deslocar ao hospital em Rangum (Yangon) – uma viagem em vários meios de transporte que demora em média 12h, mas que até pode levar vários dias – e dessa forma centenas de crianças acabam por falecer sem ter tido sequer acesso a qualquer tratamento médico.

Desde 2016 o Projeto Amélia tem vindo a ajudar a combater este problema de acesso aos cuidados médicos, providenciando transporte gratuito a várias crianças, de forma a receberem tratamento médico especializado. Desta forma é dada a estas crianças uma oportunidade de sobreviver.

A The Wanderlust e o Please take me there

A The Wanderlust contribui para este projecto fazendo não só a sua divulgação, mas também com uma percentagem do lucro da nossa viagem Na Birmânia, entre templos e sorrisos.

Havendo essa possibilidade também pretendemos dar a opção de os nossos viajantes conhecerem o trabalho feito no hospital pediátrico de Yangon (Yangon Children’s Hospital).

Como podes ajudar?

Vem connosco à Birmânia e já estarás a ajudar!

Se queres levar a tua ajuda mais além, sabe mais sobre este projeto e faz um donativo.
Mais informações em: www.projetoamelia.org

Turimso de Portugal RNAVT 4989