Save Elephant Foundation

A Save Elephant Foundation é uma organização tailandesa, sem fins lucrativos, dedicada a fornecer cuidados e assistência à população de elefantes em cativeiro do país. Através de uma abordagem multifacetada, a sua actuação envolve programas locais de alcance comunitário, de resgate e reabilitação e ainda operações educacionais de ecoturismo.

Cada um dos seus principais projetos visa cumprir essa missão e trabalhar para atingir os seguintes objetivos:

– expandir as operações de eco-turismo auto-sustentáveis ​​que beneficiam as comunidades e ecossistemas locais
;

– incorporar melhor os seus esforços nas comunidades locais e garantir o seu benefício por meio da sua operação contínua;

– tornar-se líder no campo da investigação sobre elefantes asiáticos por meio de programas académicos de divulgação e educação
;

– criar programas de treino e reabilitação de elefantes baseados em reforço prático e positivo;

– estabelecer uma comunidade internacional de voluntários que sensibilize as pessoas que lidam com o elefante asiático;

– integrar-se completamente na comunidade global de conservação para facilitar redes inter-culturais dinâmicas.

A The Wanderlust e a Save Elephant Foundation

Na viagem à Tailândia, levamos os nossos viajantes a passar um dia inteiro no Elephant Nature Park. Esta visita ajuda a apoiar seus projetos regionais e oferece uma oportunidade inestimável de ajuda na conservação dos elefantes.

Aqui, os viajantes ouvem as histórias de elefantes resgatados e órfãos testemunhando, ao mesmo tempo, como os mesmos se tornaram numa orgulhosa manada e livres de abuso pela primeira vez nas suas vidas. Participam ainda na actividade de alimentação e observam estes gigantes maravilhosos brincarem e chapinharem nas águas do rio, à distância, desde as margens.

Este apoio não é apenas positivo para a Save Elephant Foundation, mas também para os viajantes, uma vez que muitos consideram a sua visita ao Elephant Nature Park gratificante e muito relaxante. Observando elefantes vagueando livremente (sem passeios) e outros animais resgatados desfrutando do ambiente natural do santuário.

Como podes ajudar?

Viaja connosco para a Tailândia e já estarás a ajudar!

Se quiseres levar a tua ajuda mais longe, poderás visitar de forma independente, fazer voluntariado, apadrinhar um animal, ajudar a cumprir a sua lista de desejos ou fazer um donativo.

Para mais detalhes, visita o seu website.

Turimso de Portugal RNAVT 4989